segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESPÍRITO SANTO LAVADO EM SANGUE: SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS NO ESTADO

Crimes foram somente na sexta-feira (28). Três pessoas foram mortas no interior e três na Grande Vitória. Todas as vítimas foram mortas por armas de fogo

Seis homicídios em menos de 24 horas foram registrados no início deste final de semana no Estado. Os crimes ocorreram entre a madrugada e noite de sexta-feira (28). Três pessoas foram mortas no interior e três na Grande Vitória. Todas as vítimas foram mortas por armas de fogo. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

O primeiro crime aconteceu por volta das 4h em Aracruz, na Praça São João Batista. Adenilson Rezena, 32 anos, foi assassinado. Por volta do meio-dia outro crime no mesmo município, no bairro Portelinha. O jovem Luan Rodolfo Salvi da Silva, 20 anos, também foi morto a tiros. O último crime registrado pela Secretaria de Segurança no interior do Estado foi às 23h30 em Baixo Guandú, no bairro Sapucaia.
Ana Carolina da Silva, 16 anos, foi morta a tiros dentro de uma casa, localizada no bairro Sapucaia. Segundo a polícia, a garota teria saído de casa há 20 dias para morar com um rapaz. Populares que conheciam a jovem relataram, inclusive, que ela estaria grávida. Na residência também foram encontrados produtos para embalar e misturar drogas. O dono do imóvel foi detido e o suspeito pelo crime e suposto namorado da vítima não foi localizado.

Na Grande Vitória, os três assassinatos foram registrados a partir das 15h. A primeira vítima foi Diego da Silva Botelho, 20 anos. Ele foi morto no bairro Cobilândia, em Vila Velha. No início da noite, Aldair de Jesus Julião foi morto em Vila Nova de Colares, Serra. Ainda na Serra, Celso Neves da Silva , 62 anos, que tinha o sonho de estudar e se formar em Engenharia Mecânica, foi  morto com dois tiros pelas costas quando estava no Bar Velasco, em Novo Horizonte, por volta das 21h45.

Fonte: Gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário