sábado, 5 de fevereiro de 2011

GOLPE SUJO DO IPAJM SOBRE OS POLICIAIS CIVIS


Governador: o que o IPAJM vem cometendo é um "crime" reiterado contra os direitos dos policiais civis!
Conforme suspeitávamos, diante do silêncio sepulcral observado após a denúncia que publicamos sobre o despacho do IPAJM desconsiderando a integralidade para os policiais civis, estávamos cobertos de razão.
O IPAJM, rasgando a Constituição e os direitos dos policiais civis, vem massacrando a categoria reiteradamente, expurgando direitos dos policiais, enquanto o governo assiste a tudo sem tomar qualquer atitude.
Chegou ao nosso conhecimento que um delegado pediu sua aposentadoria recentemente, possuindo 30 anos de serviço e 20 anos de polícia, e o IPAJM, tripudiando dos policiais civis, está aplicando ao salário do delegado o somatório de seus últimos 80 salários para estabelecer o salário que ele levará para a aposentadoria. Isso reduziu o salário do delegado para 80% do que teria que levar para a aposentadoria.
AS ENTIDADES REPRESENTATIVAS DOS POLICIAS TÊM QUE ATRAVESSAR UM CAMINHÃO DE SOM NA PORTA DO IPAJM, IMEDIATAMENTE, PARANDO O TRÂNSITO DA AVENIDA VITÓRIA ATÉ SÃO MATEUS, ENQUANTO A DIREÇÃO DAQUELE INSTITUTO NÃO ENTENDER QUE NÃO ESTÁ LIDANDO COM MOLEQUES, E SIM COM POLICIAIS CUJOS DIREITOS ESTÃO CONSTITUCIONALMENTE GARANTIDOS!
Estamos convocando aqui de público todas as Entidades Policiais para uma reunião na APPES, na próxima terça-feira, 07/02, objetivando organizar um movimento sem precedentes nas portas do IPAJM para pedir a cabeça desses carrascos de policiais, resgatando o respeito pelos direitos da categoria policial civil!
RESPEITEM NOSSOS DIREITOS, CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário