sexta-feira, 2 de março de 2012

REUNIÃO NA SEGER EM 02/03/2012



As Entidades que compõem a União dos Policiais Civisestiveram reunidas na Secretaria de Planejamento e Gestão (02/03) para tratar da Pauta de Reivindicações deliberada pelos policiais civis na Assembléia Geral conjunta realizada pela categoria.
Os policiais civis se encontram em estado de greve e com uma Assembléia Geral marcada para o dia 13/03. Diante disso, as Entidades foram ao Governo para discutir ponto a ponto as reivindicações apresentadas. Alguns pontos, inclusive, que já deveriam ter sido solucionados pelo próprio governo desde o ano passado, conforme promessas reiteradas da Seger, como é o caso das promoções atrasadas.


quinta-feira, 1 de março de 2012

UNIÃO DOS SINDICATOS

O Sindicato dos Delegados, o Sindicato dos Investigadores, a Associação dos Peritos Papiloscópicos, a Associação dos Policiais Civis, a Associação dos Investigadores e as demais Entidades que estão compondo a UNIÃO DOS POLICIAIS CIVIS tiveram um encontro para unificar a atuação das lutas coletivas dos policiais.
Além das Entidades que compõem a União dos Policiais Civis, participaram do encontro os agentes de polícia civil Jubel e Lucas, que foram hipotecar total apoio e afirmar que a maioria absoluta dos agentes está de mãos dadas na luta conjunta da categoria.

UNIDOS SOMOS FORTES!