segunda-feira, 11 de julho de 2011

A JIRIPOCA VAI PIAR NA FRENTE DO IPAJM



Não é de agora que as entidades representativas vêm tentando junto ao IPAJM a solução definitiva para colocar fim à covardia perpetrada contra os policiais civis capixabas, notadamente aqueles que se encontram mais vulneráveis em decorrência de doenças ocupacionais, acidentes de trabalho, direito de aposentadoria negado etc.

Depois de muita pressão exercida por tais entidades, uma reunião foi marcada para o dia 27 de julho do corrente, a fim de que seja dada ciência do posicionamento final do instituto acerca de temas que há muitos anos afligem a categoria, como paridade e integralidade de salários para os aposentados, aposentadoria da mulher policial, revisão do posicionamento dos aposentados na tabela de subsídios e muitos outros direitos negados.

Porém, a despeito da reunião ter sido marcada, reina um mau presságio quanto a notícias positivas para nós, ainda mais porque o presidente do SINDIPOL “arregou” vergonhosamente para o presidente do IPAJM em recente evento promovido para comemorar o Dia do Policial Civil. Nessa ocasião ele pediu desculpas pelo posicionamento duro dos representantes de algumas categorias que na última reunião reagiram asperamente diante de mais uma tentativa do IPAJM perpetuar sua tortura sobre o policial civil capixaba.

Diante disso, o caminhão de som - não o do SINDIPOL, pois eles não emprestam -  vai para as ruas dar o seu recado de insatisfação nas portas do IPAJM e aonde mais for necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário