sábado, 22 de setembro de 2012

POR ENQUANTO, SÓ PROMOÇÕES. RESTA SABER SE É DO JEITO QUE QUEREMOS.


Reunião de representantes na Seger em 12-09-2012
Dando continuidade às negociações com o Governo, os representantes sindicais da Polícia Civil estiveram reunidos, hoje, com os técnicos da SEGER. Na oportunidade, fomos informados de que o valor da repercussão financeira da nossa proposta estava orçado em, aproximadamente, em 55 milhões de reais. Além disso, ficamos cientes de uma vontade do Governo: esclarecer algumas dúvidas da nossa proposta para que pudessem fazer uma repercussão mais próxima da realidade.
No encontro, questionamos aos técnicos qual seria a posição do Governo em relação à nossa proposta, e fomos informados de que, neste primeiro momento, eles queriam debater, exclusivamente, sobre o projeto das promoções.


Reafirmamos que a categoria continuaria defendendo a proposta apresentada a eles. Destacamos, também, que pretendemos negociar com eles o formato de concessão do resgate histórico de desvalorização, consequência sofrida pelos policiais como resultado do descaso do Governo.
Mais uma vez, os técnicos da Seger nos informaram de que a única pauta que estavam autorizados a construir era a da proposta das promoções, para isso, precisam do detalhamento dos  pontos do nosso projeto que tratavam, exclusivamente, das promoções.
Buscando acelerar essa fase da negociação, os representantes sindicais preparam o documento com todas as especificidades solicitas, e encaminhamos à Seger. Aguardamos, ainda para a próxima semana, uma nova reunião com o Governo para que ele dê a sua decisão.
Por esses motivos, concluímos que seria melhor adiarmos a assembleia unificada, marcada para a próxima terça-feira. A nova assembleia será anunciada assim que o Governo concluir sua proposta para colocarmos a apreciação, e deliberação, da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário