sábado, 22 de janeiro de 2011

SEU FUTURO

26 mil candidatos realizam provas para concurso da Polícia Civil neste domingo


(22/01/2011)

Neste domingo (23) serão realizadas as provas do processo seletivo para ingressar na Polícia Civil do Espírito Santo. Mais de 26 mil candidatos se inscreveram no concurso que visa a preencher 192 vagas para cargos de nível médio e superior.
Os locais e os horários de provas estão disponíveis no site da organizadora Cespe/Unb e no site da Polícia Civil.
As provas objetiva e discursiva para os cargos de delegado substituto, médico legista, perito criminal especial e perito criminal serão aplicadas pela manhã. Já as provas objetiva e discursiva para os cargos de escrivão de polícia, perito papiloscópico, perito em telecomunicação e auxiliar de perícia médico-legal serão aplicadas à tarde. Todas as provas terão duração de 4h30.

Concorrência

O cargo mais concorrido foi o de Auxiliar de Perícia Médico-Legal, que registra 8.690 candidatos do ensino médio na disputa por 23 vagas, ou seja, 377,83 candidatos por vaga. No nível superior, o cargo para Delegado de Polícia Substituto levou 7.806 candidatos a se inscreverem, com uma média de 200,15 candidatos/vaga.
A lista com a demanda de candidato/vaga também está disponível no site do Cespe/UnB e no site da Polícia Civil.
O processo seletivo será composto por provas objetiva e discursiva, teste de aptidão física, exames médicos e toxicológicos, avaliação psicológica, avaliação de títulos e investigação social e criminal.

Retificação

A comissão organizadora do concurso da Polícia Civil do Espírito Santo divulgou a retificação do local de realização das provas para os candidatos que concorrem ao cargo de Auxiliar de Perícia Médico-Legal.
A mudança ocorreu para os inscritos que possuem nomes que se encaixam entre Marcone Almeida Moraes e Rafael Santos Cordeiro. A prova para esses candidatos será aplicada na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), localizada na Avenida Fernando Ferrari nº514, no bairro Goiabeiras, em Vitória.

Fonte: Gazeta online

Nenhum comentário:

Postar um comentário