sábado, 2 de março de 2013

CAIU POR QUÊ? POR QUE CAIU?




Casagrande deu ultimato a Herkenhoff em janeiro

O governador foi bem claro no diagnóstico: o secretário tinha problemas de relacionamento com a sociedade, mostrava uma certa "indiferença" com os problemas da segurança e não conseguia passar para a população as boas notícias, como a queda do índice de homicídios

Demitido ontem, o ex-secretário de Segurança Pública, Henrique Herkenhoff, foi alertado pelo governador Casagrande, no início do ano, que a partir daquele momento ele estaria sob “avaliação permanente”.  O governador foi bem claro no diagnóstico: o secretário tinha problemas de relacionamento com a sociedade, mostrava uma certa “indiferença” com os problemas da segurança e  não conseguia passar para a população as boas notícias, como a queda do índice de  homicídios.

Não mudou

Casagrande  disse a Herkenhoff que, devido ao seu estilo “distante”, a sensação de insegurança estava aumentando e que essa percepção negativa da população acabava respingando no governador. Foi dada a ordem: mude! O secretário não mudou e caiu – pelo “conjunto da obra”.

O coringa

André Garcia, o novo comandante da Sesp, é  “o cara” do governo. Segundo fonte palaciana, ele passou  da “desconfiança inicial”, quando foi nomeado secretário de Ações Estratégicas, para  a função de coringa. “André cativou o governador”, resume a fonte.

Ele manda

Por ora, toda a cúpula da Secretaria de Segurança, incluindo o comando da PM e da PC, está mantida. Mas André Garcia tem carta branca se quiser mexer na equipe.


Fonte: 

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2013/03/noticias/colunas/1411310-casagrande-deu-ultimato-a-herkenhoff-em-janeiro.html


NOSSO COMENTÁRIO: 

A VERDADE É QUE O GOVERNADOR QUERIA UM MENTIROSO EFICIENTE NA SEGURANÇA PÚBLICA. 

E O SECRETÁRIO NÃO VINHA DESEMPENHANDO BEM ESSA TAREFA DE DIZER QUE TUDO ESTÁ SOB CONTROLE. TAREFA DIFÍCIL, SIMPLESMENTE PORQUE A POPULAÇÃO ENXERGA JUSTAMENTE O CONTRÁRIO. 

NOSSA SEGURANÇA PÚBLICA É UM DESASTRE ALIMENTADO PELO DESCASO E PELA MENTIRA DO GOVERNO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário