sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AQUI E EM TODOS OS LUGARES EXISTEM SANTOS DO PAU OCO




Ex-integrante da operação Lei Seca atropela 4 pessoas no Rio


Ex-integrante da Operação Lei Seca, que faz blitz para apreender carros de motoristas alcoolizados no Rio, o subsecretário de governo da região metropolitana, Alexandre Felipe, atropelou quatro pessoas ontem à noite, depois de sair de uma festa em Niterói.
Inicialmente, a polícia disse que eram cinco vítimas, mas voltou atrás e confirmou que a quinta pessoa se apresentou como testemunha.
Segundo informações de testemunhas, o subsecretário estaria alcoolizado no momento do acidente. Ele deixou o local no carro de um amigo e não prestou depoimento ainda. Policiais disseram que vão convidá-lo a prestar esclarecimentos sobre sua participação do acidente.
Alexandre fez parte da Operação Lei Seca até fevereiro. O subsecretário também é vice-presidente do PMDB em Niterói.


A Secretaria de Estado de Governo divulgou uma nota dizendo que "cabe ao subsecretário responder como todo cidadão comum", e que "o Governo lamenta profundamente o ocorrido".
Testemunhas contaram que, depois de sair de uma festa na casa do presidente da Fiperj (Fundação Instituto de Pesca do Rio de Janeiro), Marco Botelho, Felipe, dirigindo um Mitsubishi Pajero, atropelou Silvana Braga de Sousa, de 29 anos, e seus dois filhos, e outras três pessoas, na rua São Sebastião, na região de Itaipu.
Silvana foi atendida na Unidade Municipal de Emergência Mário Monteiro, em Piratininga, que informou hoje que ela já recebeu alta. O caso está sendo apurado pela 81ª DP (Itaipu).
A reportagem tentou entrar em contato com o subsecretário, mas não teve sucesso. Antes de ser subsecretário, Alexandre foi assessor do governador Sérgio Cabral (PMDB), quando este foi deputado estadual, e, mais tarde, no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário