sábado, 26 de março de 2011

CRIANDO ASA

A mensagem dos abusados

Bandidos ameaçam delegado pelo Orkut

Após divulgarem uma lista com 100 nomes de pessoas marcadas para morrer no site de relacionamento Orkut, a gangue que comanda o tráfico de drogas em Central Carapina, na Serra, agora faz ameaças contra um delegado da Polícia Civil.

As ameaças de morte são contra o delegado Josafá da Silva, da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DDCCV) da Serra, que trabalha na busca por homicidas e busca evitar novos assassinatos.

O perfil onde está a ameaça foi encontrado, no início da noite desta sexta-feira, durante uma investigação de outros assassinatos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Segundo o titular da DHPM, Adroaldo Lopes, as mensagens de ameaça contra o delegado estão ligadas ao bando de traficantes de Central Carapina que já são investigados pela equipe de policiais chefiada pelo delegado Josafá da Silva.

"Esse grupo é o mesmo que apresentou, há poucos dias, uma lista de 100 nomes de pessoas que seriam assassinadas", disse Lopes. Após relatar vários 'reforços' de armamento, a mensagem trás o nome do delegado que os combate: '...até Josafá vai cair na bala se eles vim (sic) aqui no ponto final'".
Um dos investigados por suposto envolvimento na criação da lista de futuras vítimas de assassinato está na cadeia. O suspeito é Robert Luiz, o Robert Pistola, de 19 anos, que foi ouvido pelo delegado Josafá da Silva, na última quarta-feira. Em depoimento, ele negou qualquer envolvimento com os nomes ou mesmo com a divulgação desse tipo de mensagem.

O suspeito foi preso em julho de 2010, e  mesmo atrás das grades, o site continua sendo atualizado, fato que intriga a polícia.

Em conversa com o delegado Josafá da Silva, ele reforçou que não se sente intimidado com os textos na internet e que continuará as investigações normalmente.

"Eu não me sinto incomodado com esse tipo de ameaça. Essas divulgações só mostram que o trabalho da minha equipe está incomodado os criminosos. Isso não vai atrapalhar a continuidade do meu trabalho. Não acredito que tenham o arsenal que divulgam ter e vamos continuar as operações para tentar continuar a prender suspeitos", afirmou o delegado.
Do site GazetaOnline

Comentário: certamente a ameça dos bandidos se estende a toda equipe da delegacia de homicídios da Serra. Ao delegado Josafá e seus policiais hipotecamos total apoio para combater com mão de ferro essa corja de degenerados que desestabiliza a tranquilidade social. Esperamos a mesma atitude das demais instituições públicas e privadas para que, no fim, prevaleça a lei e a ordem sobre o crime, o caos e a infelicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário